aumentar o tamanho da mama de forma natural

Você quer seios maiores? Você acha que o exercício pode dar a você? Se assim for, aqui está uma história verdadeira que pode lhe interessar. (Naturalmente, pedimos permissão para imprimir esta história para você, e os nomes são alterados para proteger a privacidade).

Uma moça me perguntou isso, quanto a exercício e fitness personal training. Sua pergunta foi: "Se eu treinar com vocês, meus seios ficam maiores? Será que eles se levantarão, tornam-se mais firme e mais cheio como costumava ser quando eu era mais jovem? Sinceramente, eu hesitei por um momento, antes de responder esta. Sim, eu realmente queria motivá-la, assim como ganhar o seu serviço como um cliente novo da aptidão. E, eu também queria estimular seu desejo existente para reacender seu fogo e paixão para o exercício. Minha maior satisfação pessoal vem de ver outras pessoas se aperfeiçoarem , especialmente quando os benefícios provêm do aconselhamento, educação, sugestões e / ou técnicas de treinamento que eu trouxe para eles.

No entanto, a minha ética é muito mais forte do que o meu desejo de lucro. Ética na dieta, exercício, treinamento de pessoal e da indústria de fitness são um bem extremamente valioso. Eles denotam caráter e intenção de fornecer serviços de qualidade. Portanto, eu esperta hesitou antes de responder a pergunta da moça. Eu podia ver o olhar em seus olhos. Ela pode ter me queria, como um instrutor, para dizer: "Sim, claro que seus seios se tornam maiores, mais firmes, e completa, exatamente como costumavam ser. Tudo o que você tem a fazer é exercício físico." A verdade, porém, é bastante surpreendente e, talvez, contrário às suas expectativas provável.

Quando comecei a pesquisar o assunto ", realce natural do peito", muitas verdades se tornou evidente, quase que instantaneamente. Claro, você encontrará as respostas mais imediatas a partir de fontes da Internet. Os membros do público em geral, muitos dos quais não têm acreditação, a educação formal, formação ou experiência de longo prazo, são livres para criar essas respostas altamente opinativo. Embora estes indivíduos (e algumas pequenas empresas, também) pode significar bem, eles simplesmente a falta de precisão, especialmente na arte e ciência da realização de pesquisas especializados.

Agora, deixe-me dizer o que eu notei de imediato. Após a minha primeira consulta no realce natural do peito, vários sites exibidas informações conflitantes. Por exemplo, um site, disse que as ervas, minerais e vitaminas causaria seios de uma mulher para ampliar. O próximo local disse que "exercício" aumentaria o tamanho do peito, pelo menos, uma "carta". Um terço afirmou que "nada" iria ajudar, porque a genética sozinha determinado tamanho da mama. Um quarto afirmou que o uso de braçadeiras de pressão durante todo o dia iria aumentar os seios, pelo menos, duas chávenas tamanhos.

Como você já pode ver, as ofertas, as respostas e sugestões incluídas várias alternativas, métodos e técnicas. Houve pressão de sucção e dispositivos, cremes, produtos de hormônio encapsulado, o sistema imunológico "enhancers", suplementos nutricionais, etc Alguns sites ainda se vangloriou de "exercícios especiais secretas". (Claro, você tinha de pagar antes de eles lhe disseram que esses originais, novos "exercícios especiais secretas" foram, se houver.) A indústria de ciência do exercício não diz nada sobre "exercícios especiais de realce do peito." Este tipo de informação é apenas hype. Não compre para ele. Stick com a ciência. Fique só com fontes de informação credenciada. Manter o seu conhecimento através de licenciado, formalmente profissionais treinados. Especialmente, lidar apenas com especialistas que mantenham elevados "ética" de normas.

Você pode estar interessado em saber isso. Aqui está o resultado de base de uma comparação entre os vários ingredientes naturais relacionados com a "saúde da mama." Estes ingredientes foram diferentes daqueles que pretendiam aumentar "o tamanho do peito." Se você é um candidato para esses produtos, você deve ser meticulosa sobre a formulação de tais descrições. Há um ditado na Internet que, "Você tem que já sabe o que quer, antes que você possa encontrá-lo." Em outras palavras, pedindo "a saúde da mama" dá resultados diferentes "realce do peito" ou "ampliação do peito," ou mesmo "seios naturais".

Por exemplo, as propriedades de nutrientes alegou a exercer "anti-câncer" funções. Ainda assim, outras foram alegadamente ter de fazer o peito expandir (ou, pelo menos "parecer") swell de tamanho. Certamente, você poderia racionalizar o seguinte. Alguns nutrientes, de fato, tendem a proteger as células contra a deterioração. Pelo menos, há alguns que podem compensar a formação de células cancerosas. Isso, no entanto, não significa automaticamente que o tecido vai parecer maior e / ou crescer mais. Ao refinar o seu "propósito", você é mais provável encontrar algo que pode lhe fornecer uma solução satisfatória.

Você deseja que a linha de fundo para o Alargamento da mama "natural"?

Existe realmente não é "nada" disponível e prático que vai lhe dar tais resultados. A única coisa que vem possivelmente perto de conseguir isso para você é a "pressão da braçadeira" conceito. Ou seja, você usa braçadeiras de pressão durante todo o dia por cerca de 20 a 30 dias sem parar. Certamente, você pode ver como muitas pessoas não conseguem organizar o tempo para tal atividade. A conveniência é certamente um fator que afeta você. E, você pode suportar o desconforto desse tipo de técnica de ampliação do peito? Pelo menos, essa idéia tem algum mérito, mas ainda não é a solução o mais prático e viável. Agora, considere o seguinte.

De uma maneira "natural", não existe nada que vai realmente fazer seus seios mais firmes, mais cheios, ou maior. Você pode, no entanto, proteger a "saúde natural" de seus seios. Além disso, com o exercício, você pode aumentar naturalmente o tamanho ea força do músculo subjacente camadas de seus seios. Essas camadas músculo (chamado de "peitorais") pode dar-lhe uma aparência um pouco mais firme. Isso só é verdade porque os músculos se tornam mais firmes, não as glândulas mamárias. Na realidade, os peitos composto de tecido adiposo, e não músculo. Fat raramente pode ser "firme" ao toque, ea gordura é pouco provável que lhe dar uma empresa, a aparência sólida.

Agora, "pensar fora da caixa" por apenas um momento. Voltando à nossa linha da história original, o irônico é que a mulher que você leu sobre já possuía os seios muito grandes.
Milhares de "bom tamanho" senhoras "mataria" para ter o que ela já tem. No entanto, a sensação de que seus seios podem não ser bom o suficiente também vem de outros fatos. Seu partes do corpo em torno também pode falta sua boa forma e simetria. Seu condicionamento físico geral (incluindo a taxa de gordura corporal, flexibilidade, força e resistência) podem ser pobres ou abaixo da média.

Então, aqui está uma ampliação do peito / valorização solução saúde / que você pode contar com, praticamente, pra sempre. Tornar-se totalmente FIT. Por exemplo, com a mulher que você lê aproximadamente acima, reduzindo o tamanho da cintura seria inversamente aumento aparência tamanho do peito. Você entende como isso funciona? Na ciência do exercício, existe uma coisa chamada "cintura-quadril" ratio ". Ela mede o seu risco cardiovascular também. No entanto, com uma excelente a razão cintura-quadril, o seu corpo "parece" bom, também. Em outras palavras, reduzir a sua cintura para melhorar a sua estatura superior do corpo, aparência, e de recurso.

Em seguida, há a "composição corporal." Esta é uma medida aproximada da quantidade de gordura que você carrega em sua camadas de tecido subcutâneo (imediatamente abaixo da superfície externa da pele). Esta é uma relação entre a gordura em músculo do seu corpo carrega. Via praticamente qualquer combinação de musculação, aeróbico, de resistência, tonificação, ou actividades de treino de força, você pode extremamente melhorar sua composição corporal. Este, por sua vez, aumenta o tamanho de sua cintura, mais a forma do tronco e, conseqüentemente, a aparência dos seus seios. É aí que reside o seu "alargamento de mama", o "caminho natural".

É hora de treinar o seu caminho para uma aparência mais agradável, e um maior nível de resistência vem com ele. É uma situação ganha-ganha para você, sem complicações médicas, e sem efeitos colaterais negativos. Ajuda a "natureza" seguir seu curso, ajudando o seu corpo fazer aquilo que é suposto fazer - isto é, para executar. Chame o seu instrutor ou especialista em gerenciamento de peso e obter mais informações. Então, passo a um desempenho superior com a dieta agradável e eficaz, exercícios e atividades de condicionamento físico. Seus seios vão dizer: "Obrigado."

Nessun commento:

Posta un commento