aumento do peito - os riscos da cirurgia

Se você for uma mulher e deseja aumentar a sua auto-confiança e auto-estima, um processo de aumento da mama podem cumprir a tarefa. Muitas mulheres já conhecem e compreendem os resultados positivos associados com o tamanho da mama aumentou. Na verdade, a cirurgia de reconstrução de mama é agora o número um realizado uma cirurgia plástica no mundo! Mas o procedimento não vem sem risco. Este artigo irá discutir alguns desses riscos.

Quando você tem a cirurgia de aumento de mama, você deve perceber que é uma cirurgia e, juntamente com qualquer tipo de cirurgia vem o potencial de riscos. Anestesia apresenta seu próprio conjunto de riscos, que vão desde alergia aos problemas de circulação ou até mesmo problemas no sistema nervoso. Ela realmente depende de sua idade e sua saúde específicas, e, claro, a habilidade do indivíduo de seu anestesiologista. Antes de se submeter a cirurgia, fale com seu médico sobre os riscos envolvidos com a anestesia. Tenho certeza que ele ou ela vai ser feliz para discutir e aliviar as suas preocupações.

Um risco incomum para reconstrução de mama é a contratura capsular. Quando isso acontece, o corpo de uma mulher que formam tecido de cicatrização ou cápsulas de fibras de colágeno ao redor do implante. Esta camada irá se tornar o visual do implante e antinatural. Com o tempo, as cápsulas vai apertar o implante, daí a contratura palavra. Os casos graves podem causar dor extrema para a mulher. A remoção do implante é por vezes a única solução para a contratura capsular.

deslocamento do implante é outro risco. Quando os implantes são colocados em posição durante a cirurgia, há sempre uma pequena chance de que eles podem se mover ou mudar de posição antes da cirurgia é longo. Ou, às vezes outro procedimento cirúrgico que seja completamente independente pode causar um implante para mudança de sua posição. Trauma do tórax também pode causar o deslocamento. Escusado será dizer, um implante que tenha mudado de posição é um cenário desagradável para a mulher e ela vai entrar em contato com seu cirurgião imediatamente para discutir a cirurgia corretiva.

ruptura do implante ocorre quando um implante desenvolve um vazamento. Quando uma ruptura salina implante, o implante tipicamente esvazia de forma rápida - geralmente dentro de 24 a 48 horas. Isto torna mais fácil para a mulher para detectar e entre em contato com seu cirurgião. Um implante de silicone gel ruptura, por outro lado, é muito difícil de detectar, mesmo para o cirurgião. A FDA recomenda que todas as mulheres com implantes mamários têm uma ressonância magnética bi-anual para auxiliar na detecção precoce de um implante rompido.

Rippling é outro risco, embora seja cada vez mais raro. Quando um implante de ondulações, o shell dobras bem como uma cortina que, quando você desenha-la fechada. Isso cria uma superfície muito feia na mama. Acredita-se que os implantes de silicone são menos suscetíveis a ondulação do que os implantes salinos. Cirurgião geralmente encha um implante de solução salina para impedir a possibilidade de implante onduladas.

Por último, mas certamente não menos importante, a infecção é uma possibilidade extremamente perigosos de ter qualquer tipo de cirurgia. As infecções podem levar a complicações graves, até mesmo a morte. Após a cirurgia é longo e você está se recuperando, o cirurgião irá fornecer antibióticos. Certifique-se de tomá-los como previsto! Eles são muito importantes para sua saúde e segurança.

Se você quiser saber mais sobre os riscos envolvidos com a cirurgia de aumento de mama, você precisa para manter contato com um cirurgião bordo licenciados, certificados que se especializa no processo. Somente um cirurgião pode fornecer até à data, as informações atuais. Dito isto, não é a intenção deste artigo dar conselhos médicos. Somente um médico, licenciado prática deve dar conselhos para as suas perguntas relacionadas à saúde.

Nessun commento:

Posta un commento