aprender mais sobre a colocação do implante

Tenha em mente que existem complicações que comumente surgem a partir de qualquer um dos procedimentos cirúrgicos que você tem feito. Você vai querer manter em mente que há uma possibilidade e até mesmo algumas complicações graves que podem depender de como o indivíduo reage à cirurgia. Você vai querer manter em mente que há um monte de coisas que poderia dar errado com o aumento do peito, mas você vai querer ter certeza de que você pensa sobre a colocação do implante, pois a colocação do implante vai afetar a maneira que eles aparecem no final.

Há quatro métodos comumente utilizados de colocação de implantes de mama. A colocação pode variar sob o músculo pectoalis, abaixo do músculo, e até mesmo contra o músculo peitoral. Estes métodos permitem alcançar resultados diferentes como também encontrando complicações diferentes.

Quando se trata de colocação de implante, nos Estados, é a técnica subpeitoral que é mais comumente usado. Tem a menor taxa de contratura capsular. O método subglandular tem uma maior taxa de contratura capsular, mas é pensado para produzir resultados que são mais naturais na aparência. Para aqueles que têm tecido coisa na área de posicionamento, você começará a ter sinais de ondas ou rugas.

Um monte de médicos em debate, em vez do método subfascial é bom. Os defensores afirmam o método ajuda a sustentar a posição do implante. A quarta técnica é chamada de implante submuscular. Essa opção normalmente só é escolhido quando existe um procedimento de reconstrução total da mama feito.

Tenha em mente que o cirurgião pode ter um método que eles preferem. Você vai querer manter em mente que nem todos são iguais e nem todos devem ser tratados da mesma forma. Você vai querer discutir suas opções quando se trata da cirurgia e também falar sobre as complicações do método que está sendo preferido. Você vai descobrir que quando se trata da aparência, há uma técnica que será usada para uma pessoa, mas, em seguida, uma outra técnica para outra.

Nessun commento:

Posta un commento