mama aumento cirurgia complicações pós

Tenha em mente que há muitas complicações que podem ocorrer durante toda a cirurgia. Você verá que quando se trata de aumento dos seios não há exceção a esta regra. Você precisa saber o que esperar para melhor ou pior quando se trata de qualquer tipo de cirurgia, mas você também vai querer saber só para que você não acabar chocado ou mesmo decepcionado com alguns dos após cirurgia complicações.

Algumas das coisas que você vai querer olhar para imediatamente após a cirurgia é para qualquer sangramento pós-opt, enchimento com o líquido, ou quaisquer sinais típicos de infecção. Você verá que complicações posteriores também podem ser uma ameaça. São coisas como dor na mama, sensibilidade nos mamilos, e até mesmo a interferência com a amamentação.

Sentimentos no peito e mamilo pode mudar após a cirurgia de implante foi concluída. Estas alterações podem incluir aumento da sensibilidade, dor crônica e falta de sensibilidade na mama ou do mamilo durante vários meses ou mesmo anos após a cirurgia de implante. Depois de alguns anos, é entre dois e oito por cento dos pacientes do aumento do peito acabam por ter a dor do peito crônica.

Outra alteração na mama 1-2% relatório de sensibilidade, e 3-10% de complicações como a perda de experiência mamilo sensações dentro dessa área. Tenha em mente que estas estatísticas são as mesmas para ambos os implantes de gel de silicone e implantes salinos.

Não existem dados a longo prazo que indica todas as complicações após cinco anos, quando se trata de mulheres que têm implantes salinos. Você vai querer manter em mente que as complicações podem acabar por ter efeitos sobre a sua sensibilidade e pode ser temporária ou permanente. Também pode ter um efeito sobre a resposta sexual ea capacidade de amamentar um bebê.

Você vai querer estar ciente de que as complicações e também se permite ser informado sobre todos os passos e decisões que são necessárias para que você tenha um aumento do peito satisfatória.

Nessun commento:

Posta un commento