Pensar Sobre o Aumento do Peito?

Tenha em mente que o aumento do peito passa a ser escolhido que muitas mulheres fazem. É a razão mais comum para a cirurgia estética. Com um implante, você vai querer aumentar o tamanho dos seus seios ou concentrar-se na forma dos seus seios. Você verá que um acessório típico é conhecido como o aumento primário.

Depois, há o aumento revisão onde você terá a cirurgia, a fim de melhorar os resultados de sua primeira cirurgia, ou para que você possa corrigir uma parte da cirurgia que pode ter dado errado. Muitas mulheres se submetem a cirurgia inúmeras vezes, lentamente alcançar os resultados finais que desejam.

Substituição do tecido da mama que foi retirado por causa do trauma, câncer ou que não conseguiram desenvolver-se adequadamente por causa de uma grave anomalia de mama, é considerada uma cirurgia de reconstrução primária. Além disso, as correções e revisões para este tipo de cirurgia é conhecida como cirurgia de reconstrução de revisão.

Pacientes aumento de mama são jovens, saudáveis ​​e de maior status sócio-econômico do que a norma população. Mulheres que desejam fazer isso são as mulheres que estão casadas e com filhos.

Há médicos que encontraram uma ligação com o aumento do peito e distúrbios mentais. Há um padrão que um monte de médicos vai ver. Ele sugere que as mulheres que escolhem implante mamário são um pouco mais provável que tenham sido submetidos a psicoterapia, têm baixa auto-estima e têm tendências mais à depressão, tentativas de suicídio e doença mental que a população geral.

Quando se trata de pós-opt pesquisas você verá que o seu estado de saúde mental ea qualidade de vida que você afetará a maneira que você vê a cirurgia plástica. Você vai querer trabalhar com algumas questões como preocupações sobre a saúde, aparecem ness, e também a auto-confiança ou auto-estima quando se trata de namoro ou ter uma vida social. Quando se trata de falar sobre a satisfação, você vai achar que é uma satisfação a longo prazo.

Nessun commento:

Posta un commento