salina ou de silicone

Para quem não sabe, implantes salinos são apenas conchas vazias. Você vai querer manter em mente que eles são colocados cirurgicamente no peito e então eles são bombeados com uma solução de água salgada. Você vai achar que isso vai ajudá-lo a colocar o implante melhor, mas a incisão pode ser muito pequeno também. Você vai querer manter em mente que a incisão menor, menor cicatriz. Você vai querer manter em mente que uma incisão maior, como por um implante de silicone só vai fazer uma grande cicatriz.

Implantes salinos são apenas conchas vazias. Eles são colocados cirurgicamente então preenchida com uma solução de água salgada. Uma vez que este implante é tão pequena quando ela é colocada, a incisão também pode ser muito pequena. Esta pequena incisão deixa uma cicatriz muito menor. O implante de silicone é uma capa ou envelope contendo uma substância silicone. Este implante requer uma incisão maior para a colocação.

Nos Estados Unidos, você vai descobrir que existem muitas restrições sobre os implantes de silicone. Você precisa saber as restrições e você também vai querer pensar sobre o quão comum são para cirurgias americana. Você notará que os implantes salinos pode lhe dar resultados de qualidade, mas você também vai descobrir que há questões mais cosméticos para pensar. Se você tiver tecido fino você pode acabar tendo um enrugamento ou ondulação.


Onduladas e enrugamento do implante pode ser visto. Você pode até mesmo ser capaz de perceber que existe um implante por uma visão ou toque. Mulheres com mais tecido mamário geralmente não tem esse problema. É por esta razão que a maioria dos cirurgiões prefere o implante de silicone para a reconstrução pós-mastectomia.

Quando se trata de utilização de implantes, você verá que os implantes de silicone são mais usados ​​fora dos estados, em seguida, é Saline. Você vai querer considerar que eles mais realista simples na aparência e no toque. Você precisa ter em mente que há muitas preocupações saudável ter quando se trata de um silicone vazando. Você pode ter um motivo de preocupação e também um motivo para sair e fazer algumas de suas próprias pesquisas, porque você não quer se colocar em sério risco.

Nessun commento:

Posta un commento